Maquiagem beauty

Descrição do Curso

Gaúcho e autodidata, Gabriel Beilfuss expressava sua arte em eventos na região, sempre em constante crescimento e evolução, pois, para ele, a maquiagem exige estudo, e não só arte. Assim, já fez cursos com os mais renomados profissionais nacionais e internacionais (Kryolan, Argentina), possuindo, também, experiências em congressos masterclasses (com Luanna Charamba, Michelly Palma, Marcelo Hicho, Sylvia Tambeiro e Ana Veiga) e feiras de beleza. 

Atualmente, trabalha diretamente com atendimento de maquiagem social, sendo especialista em noivas, formandas e debutantes. Além disso, ministra cursos de aperfeiçoamento de maquiagem profissional e faz workshops. Para Gabriel, ser profissional de beleza é mais do que uma profissão: é uma missão de vida! Sua maior recompensa é fazer com que uma mulher se sinta única e especial, nos momentos mais importantes de sua vida.



Sobre o Especialista

Gabriel Beilfuss

Especialista Beleza

Especialista

Gaúcho e autodidata, Gabriel Beilfuss expressava sua arte em eventos na região, sempre em constante crescimento e evolução, pois, para ele, a maquiagem exige estudo, e não só arte. Assim, já fez cursos com os mais renomados profissionais nacionais e internacionais (Kryolan, Argentina), possuindo, também, experiências em congressos masterclasses (com Luanna Charamba, Michelly Palma, Marcelo Hicho, Sylvia Tambeiro e Ana Veiga) e feiras de beleza. Atualmente, trabalha diretamente com atendimento de maquiagem social, sendo especialista em noivas, formandas e debutantes. Além disso, ministra cursos de aperfeiçoamento de maquiagem profissional e faz workshops. Para Gabriel, ser profissional de beleza é mais do que uma profissão: é uma missão de vida! Sua maior recompensa é fazer com que uma mulher se sinta única e especial, nos momentos mais importantes de sua vida.

Ver mais cursos do especialista
certificado indisponível

Nenhuma avaliação encontrada

Este curso ainda não possui avaliação. Que tal ser o primeiro a avaliar?

2h e 9minNível Iniciante

Gabriel Beilfuss

Especialista Beleza