Habilidades do mercado de trabalho

Descrição do Curso

As transformações do mercado de trabalho estão acontecendo de forma cada vez mais veloz, dado o desenvolvimento da tecnologia atrelado a esse cenário. Mas será que um dia a máquina vai substituir o humano? A resposta é simples: não. Existem competências humanas que jamais poderão ser substituídas por automação ou inteligência artificial! 

Para te provar isso, Daniele Marques volta à eduK para te ensinar as principais habilidades exigidas no mercado de trabalho e mostrar como desenvolvê-las. Neste curso, você vai aprender a trabalhar suas qualidades para se destacar profissionalmente, além de compreender que se reinventar é uma forma de se manter em atividade. Trabalhando comunicação, criatividade, inteligência emocional e empatia é possível se requalificar para novos postos de trabalho e se atualizar constantemente. Não perca a oportunidade de aumentar as suas chances de colocação no mercado de trabalho!


Sobre o Especialista

Daniele Marques

Especialista Negócios

Especialista

Formada em Administração de Empresas, Liz Santiago atuou na área durante 15 anos. Artesã desde 2015, após o nascimento da filha Helena, iniciou no setor com cursos de roupas, decoração e acessórios para bebês. Como já fazia crochê desde os 9 anos e era apaixonada pela técnica, decidiu focar só nesse tipo de produção. Hoje, tem o ateliê ArteLiz – Amor feito à mão, especializado na confecção de amigurumis.

Ver mais cursos do especialista
certificado indisponível

Nenhuma avaliação encontrada

Este curso ainda não possui avaliação. Que tal ser o primeiro a avaliar?

1h e 46minNível Iniciante

Daniele Marques

Especialista Negócios