Liderança em ação

Descrição do Curso

Assumiu uma posição de liderança no trabalho e precisa de ajuda para desenvolver habilidades e competências? Então, este curso é para você! Gisele Miranda chega à eduK para orientar sua jornada à frente de situações diversas. E se você ainda não chegou lá, mas assume uma posição informal à frente de alguma equipe e quer se preparar, aproveite este conteúdo para conhecer ferramentas necessárias para exercitar a função. 

Com conceitos sobre desenvolvimento pessoal, técnicas práticas e reflexões a curto prazo, você terá a oportunidade de trabalhar conexões e refletir sobre esse papel fundamental no mercado, mesmo em momentos de incerteza. Vem com a gente!


Sobre o Especialista

Gisele Miranda

Especialista Negócios

Especialista

Gisele Miranda é especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, executiva de RH, empresária, escritora e mentora de líderes. Tem uma carreira de mais de 25 anos, voltada para apoiar, orientar, desenvolver, direcionar e inspirar profissionais a atingirem seus objetivos e metas, com foco em desenvolvimento pessoal e profissional. É autora do livro “A coragem de se apaixonar por você”, da Editora Gente.

Ver mais cursos do especialista
certificado indisponível

Nenhuma avaliação encontrada

Este curso ainda não possui avaliação. Que tal ser o primeiro a avaliar?

1h e 28minNível Iniciante

Gisele Miranda

Especialista Negócios