Como montar seu currículo

Descrição do Curso

Elaborar um bom currículo é uma das tarefas mais importantes na hora de procurar um emprego. Afinal, esse é o primeiro contato que a pessoa recrutadora tem com você. Por isso, causar uma primeira boa impressão é fundamental. Para acabar de vez com os tabus em torno do assunto, Karol Fabreto, especialista em recrutamento profissional, chega à eduK para te ensinar a montar um currículo objetivo, prático e informativo.  

Você vai aprender tudo sobre a importância de definir o seu objetivo profissional, incluir as informações essenciais e evitar cometer os principais erros, fazendo uso de palavras-chave, que te ajudarão durante a etapa de triagem no processo seletivo. Não perca a oportunidade de se apresentar com excelência para o mercado e impulsione sua carreira!


Sobre o Especialista

Karol Fabreto

Especialista Negócios

Especialista

Karol Fabreto é psicóloga, recrutadora e especialista em recolocação profissional. É referência nacional no tema, contando com mais de 100 mil seguidores em suas redes. Possui anos de experiência, contratando profissionais para multinacionais e ajudando milhares de profissionais a conquistar um novo emprego por meio de seus treinamentos e mentorias. Sua missão é ajudar profissionais a conseguirem um novo emprego, conquistando, assim, a realização profissional.

Ver mais cursos do especialista
certificado indisponível

Nenhuma avaliação encontrada

Este curso ainda não possui avaliação. Que tal ser o primeiro a avaliar?

1h e 41minNível Iniciante

Karol Fabreto

Especialista Negócios