Docinhos finos para casamento

Descrição do Curso

As festas de casamento estão de volta e funcionando a todo vapor! Diante dessa demanda, você não pode deixar de inovar em seu cardápio e conquistar mais clientes neste momento tão propício de crescimento!

Pensando nisso, a chef confeiteira Luciana Gonzalez volta à eduK para te ensinar a preparar 3 tipos de doces finos com apresentação impecável: camafeu de nozes, flor de amêndoas e casadinho de pistache com damasco. Além do passo a passo dos doces, a expert vai dar muitas dicas sobre como armazenar, transportar e organizar sua produção em grande escala. Aproveite e traga mais sabor às suas vendas!


Sobre o Especialista

Luciana Gonzalez

Especialista Gastronomia

Especialista

Graduada em Gastronomia pelo Senac, Luciana Gonzalez, que também é graduada em Engenharia Civil, envolveu-se verdadeiramente com o mundo dos bolos e dos doces artísticos em 2017. Dedicando-se totalmente à carreira de confeiteira, recebeu o título de “Melhor Cake Designer Cordão de Ouro 2017”, pelo prêmio Baker Top Padaria 2000. Participou de inúmeros congressos internacionais e fez cursos com renomados chefs nacionais e internacionais de confeitaria, em vários lugares do mundo. Foi professora WMI da Wilton Cakes (Chicago) e ministra cursos de confeitaria artística pelo mundo afora. Participou de inúmeros programas de TV: “Mulheres” (TV Gazeta), “Vida Melhor” (Rede Vida), “Mulher.com” (Rede Século 21), Vida Plena (Rede Vida) e “Mais Você” (Rede Globo). Certificada pela escola de confeitaria Le Cordon Bleu, atualmente, é proprietária de uma confeitaria em Campos do Jordão (SP), que virou ponto turístico pela beleza, sabor e qualidade dos produtos.

Ver mais cursos do especialista
certificado indisponível

Nenhuma avaliação encontrada

Este curso ainda não possui avaliação. Que tal ser o primeiro a avaliar?

1h e 42minNível Intermediário

Luciana Gonzalez

Especialista Gastronomia