Bolsa em crochê com técnica em fio náutico

Descrição do Curso

Chegou a hora de transformar sua paixão em fonte de renda com a bolsa em crochê, item que já conquistou seu espaço no mercado da moda artesanal e mostrou que veio para ficar!

Sonho de consumo de muitas pessoas, a peça é versátil e pode ser usada em várias ocasiões. Por isso, neste curso, Cintia Nicolau chega à eduK para te ensinar a confeccionar um modelo que vai surpreender sua clientela. Confira os segredos para trabalhar com o crochê e saiba quais são os melhores materiais e técnicas de higienização! Aumente sua margem de lucro!


Sobre o Especialista

Cintia Nicolau

Especialista Artesanato

Especialista

Com uma identidade visual na qual as cores são protagonistas e vibrantes, Cintia Nicolau dá uma nova roupagem às peças de crochê e tricô, trazendo para o trabalho artesanal alegria e originalidade. É integrante do time de artesãos da Círculo e já participou de diversos programas de TV, lives e projetos sociais. Professora de crianças e adultos, também faz parte do Projeto Ponto Firme, onde dá aulas para sentenciados do sistema prisional, tendo uma coleção já desfilada na São Paulo Fashion Week.

Ver mais cursos do especialista
certificado indisponível

Nenhuma avaliação encontrada

Este curso ainda não possui avaliação. Que tal ser o primeiro a avaliar?

1h e 23minNível Iniciante

Cintia Nicolau

Especialista Artesanato