Bordado moderno: técnicas mistas em quadro de bastidor
Materiais Complementares
Certificado do Curso
Descrição do Curso
A delicadeza e a beleza do bordado continuam esbanjando encanto e conquistando espaço entre o público mais jovem. Neste curso três integrantes do Clube do Bordado, Camila, Laís e Renata ensinarão como é possível criar composições exclusivas nos quadros em bastidor, que vão desde a porta de maternidade até uma feira erótica. Aprenda a criar seus próprios quadros através de seis pontos básicos e intermediários, que serão aplicados em dois quadros de bastidor, além de conceitos fundamentais para criação de peças exclusivas: composição, cores, ilustração, além da incrível mistura de técnicas: aquarela e bordado. Separe seu material e faça parte deste Clube!
Sobre o Especialista
Renata Dania
Especialista Artesanato
Especialista
Renata Dania, formada em Design de Moda, se especializou em moda íntima. Aprendeu a bordar com a avó muitos anos atrás, mas nunca mais havia praticado. Retomou o contato com a técnica ao fundar o Clube do Bordado. O Clube do Bordado foi fundado em 2013, por um grupo de seis amigas que se reuniu para aprender a bordar. Os encontros semanais renderam pontos, conversas e ideias de coleções temáticas - e o que era hobby rapidamente virou um negócio.
Laís de Souza, formada em design gráfico e apaixonada por trabalhos manuais. Já fez um pouco de tudo: produção de moda para revistas, vendas, produção de eventos e feiras de arte. Aprendeu a bordar em 2013 na sala de sua casa. O Clube do Bordado foi fundado em 2013, por um grupo de seis amigas que se reuniu para aprender a bordar. Os encontros semanais renderam pontos, conversas e ideias de coleções temáticas - e o que era hobby rapidamente virou um negócio.
Camila Lopes, formada em design de moda, sempre esteve ligada aos trabalhos manuais. Aprendeu a bordar com sua mãe há mais de vinte anos, desde então nunca mais soltou a agulha. O Clube do Bordado foi fundado em 2013, por um grupo de seis amigas que se reuniu para aprender a bordar. Os encontros semanais renderam pontos, conversas e ideias de coleções temáticas - e o que era hobby rapidamente virou um negócio.