Presença digital: como alavancar suas vendas usando redes sociais

Materiais Complementares


Certificado do Curso

Descrição do Curso

As redes sociais são hoje as principais ferramentas para entrar em contato com o seu público-alvo. Por meio delas, você pode contar sua história, mostrar seus produtos, conquistar e fidelizar clientes e, efetivamente, vender. Mas, para isso, é importante saber como configurar suas redes sociais para se comunicar da melhor forma possível e mostrar seu trabalho para o mundo. A expert e microempreendedora Júlia Soares volta à eduK para contar a sua experiência na divulgação do seu pequeno negócio e trazer muitas dicas para você fazer o mesmo com o seu empreendimento, fazendo uso das mídias mais populares: Instagram, Facebook e WhatsApp. Aproveite! 


Sobre o Especialista

Júlia Soares

Especialista Variedades

Especialista

Administradora de empresas, formada pela Universidade Mackenzie, Júlia Soares tem 10 anos de experiência no mundo corporativo, nas áreas de Planejamento Operacional e Marketing. Também fez diversos cursos no Senac: Design, Fotografia, Culinária, Marketing Digital e Mídias Sociais. Em 2016, criou o blog de culinária “O Que Vai Ter Na Janta?”, que há 2 anos também se tornou o seu pequeno negócio de comércio de aventais de cozinha e acessórios, fonte do seu conhecimento e vivência como microempreendedora. Atua também como consultora no desenvolvimento estratégico de pequenos negócios.

Ver mais cursos do especialista
certificado indisponível

Nenhuma avaliação encontrada

Este curso ainda não possui avaliação. Que tal ser o primeiro a avaliar?

3h e 49minNível Iniciante

Júlia Soares

Especialista Variedades

Materiais Complementares


Certificado do Curso