Acessório em tecido para pet: peitoral

Descrição do Curso

Quem tem bicho de estimação está sempre preocupado com o bem-estar do seu melhor amigo. É por isso que o mercado pet é um dos mais rentáveis do país. Neste curso, a expert Mônica Roma volta à eduK para te ensinar a confeccionar um peitoral superprático! Esse acessório vai garantir praticidade e conforto na hora do passeio com o animal. 

Mas não para por aí! Ainda teremos uma aula muito importante sobre como se planejar para se manter no mercado e sair na frente da concorrência. Aproveite essa oportunidade e aprenda a fazer desse mercado a sua maior fonte de renda!



Sobre o Especialista

Mônica Roma

Especialista Artesanato

Especialista

Mônica Roma, professora de artesanato e costura criativa para crianças e adultos, atuou na área de educação infantil por 18 anos. É formada em Artes Plásticas, pós-graduada em Educação Infantil e tem formação em Fotografia Profissional pelo Senac de Sorocaba. Já participou de programas de TV e da “Casa Cor Sorocaba”. Em 2014, abriu as portas de seu pequeno ateliê, atendendo exclusivamente crianças e ensinando artesanato e costura. Hoje, o ateliê está localizado em um shopping no centro da cidade, oferecendo a crianças e adultos aulas diferenciadas e cheias de criatividade.

Ver mais cursos do especialista
certificado indisponível

Nenhuma avaliação encontrada

Este curso ainda não possui avaliação. Que tal ser o primeiro a avaliar?

2h e 10minNível Intermediário

Mônica Roma

Especialista Artesanato