Instagram: como inspirar, entreter e vender

Descrição do Curso

No Instagram, não adianta só postar por postar. É preciso ter uma boa estratégia para criar conteúdos que inspirem clientes e vendam mais. A plataforma, além de passar por frequentes atualizações, exige uma constância grande das marcas que desejam ter destaque. Parece complicado criar essa presença digital por lá, mas é possível, sim, fazer com que sua marca entretenha, eduque e venda por meio dos posts. 

Com este curso, você vai aprender a criar a conexão que sempre quis ter com seu público. Para isso, a expert Marina Migliorucci apresenta os algoritmos e as ferramentas disponíveis nesta plataforma e te ajuda a elaborar uma estratégia específica para diferentes formatos. Com tudo isso pronto, você poderá distribuir as ideias de publicações em uma matriz de conteúdo, a fim de criar a constância necessária na rede. Vamos nessa?



Sobre o Especialista

Marina Migliorucci

Especialista Negócios

Especialista

Marina Migliorucci é jornalista e especialista em Marketing pela Universidade de São Paulo. Apaixonada por blogs desde a adolescência, sempre quis trabalhar no universo digital. Há 10 anos, trabalha criando estratégias para posicionar marcas nas redes sociais. Atualmente, é redatora na agência de publicidade Wunderman Thompson e oferece consultorias e treinamentos de marketing para pequenos e médios negócios.

Ver mais cursos do especialista
certificado indisponível

Nenhuma avaliação encontrada

Este curso ainda não possui avaliação. Que tal ser o primeiro a avaliar?

1h e 27minNível Iniciante

Marina Migliorucci

Especialista Negócios