Gestão do tempo para o alcance de metas

Descrição do Curso

Definir metas da maneira correta é o primeiro passo para alcançá-las. E de nada adianta ter metas definidas sem melhorar sua produtividade e ampliar o seu tempo, de modo a utilizá-lo a favor das atividades, separadas entre os âmbitos pessoal e profissional. 

Neste curso divisor de águas, Vanessa Tacchi conta quais são as ferramentas necessárias para reduzir a procrastinação e te ajuda a definir suas tarefas do dia a dia da maneira mais eficiente e produtiva possível. Este curso é um divisor de águas quando se trata de qualidade de vida, prosperidade e resultados!


Sobre o Especialista

Vanessa Tacchi

Especialista Negócios

Especialista

Graduada pela USP e pela UFMS, com MBA pela FGV, Vanessa Tacchi tem vasta experiência em gerenciamento de processos e já atuou em multinacionais e projetos internacionais. Possui qualificações em Programação Neurolinguística, Coach, Ativismo Quântico, Perfis Comportamentais e Geração de Mente Milionária. Seu trabalho é desenvolvido em torno de conceitos, como Roda da Vida e Agenda 8.5. Foram anos de estudos presenciais com grandes nomes, como Bernd Isert, Amit Goswami, T. Harv Eker, Delmar Reschke, Arline Davis, Glauco Cavalcanti e Wendell Carvalho. Ministrou treinamentos presenciais para centenas de pessoas individualmente, em grupos ou em instituições como USP, Sebrae e Sesc.

Ver mais cursos do especialista
certificado indisponível

Nenhuma avaliação encontrada

Este curso ainda não possui avaliação. Que tal ser o primeiro a avaliar?

3h Nível Iniciante

Vanessa Tacchi

Especialista Negócios