Como se comunicar de forma efetiva no mercado de trabalho

Descrição do Curso

Hoje em dia, já sabemos que o conhecimento técnico não é suficiente para nosso completo desenvolvimento profissional; também é necessário aperfeiçoar nossas habilidades humanas. Por isso, comunicar nossas necessidades de forma objetiva e efetiva pode contribuir com seu crescimento. Muitas vezes, no ambiente de trabalho, temos dificuldade de nos expressar, falar de forma assertiva ou até mesmo dizer um simples “não”. Tudo isso acontece porque temos barreiras pessoais que afetam nossa comunicação. 

Para te ajudar a reverter essa situação, neste curso, Milena Serro vai te ensinar a identificar esses obstáculos e se preparar para feedbacks e conversas difíceis. Além disso, você também vai conhecer os 4 estilos da comunicação e entender como isso impacta na sua vida profissional. Aproveite a oportunidade para aprimorar seu relacionamento interpessoal e decolar na carreira!


Sobre o Especialista

Milena Serro

Especialista Negócios

Especialista

Consultora e treinadora de comunicação, Milena Serro é jornalista e pós-graduada em Relações Públicas. Possui mais de 15 anos de experiência no mercado corporativo, é master coach e master practitioner em programação neurolinguística e especialista em comunicação não violenta. É coautora do livro “Descubra O Elo”, lançado em 2020.

Ver mais cursos do especialista
certificado indisponível

Nenhuma avaliação encontrada

Este curso ainda não possui avaliação. Que tal ser o primeiro a avaliar?

2h e 44minNível Iniciante

Milena Serro

Especialista Negócios